domingo, 12 de junho de 2011

Apresentação

Hey leitores, como primeiro post do blog gostaria de me apresentar e apresentar um amigo que me ajudou a desenvolver a ideia do blog e que vai dividir esse espaço comigo. Eu sou Beto Mauro, 16 anos. Meu amigo é o Jefferson Bidu, 16 anos. Nós saimos entre amigos na ultima quarta-feira e fomos ao cinema assistir "X Men: Primeira Classe", durante o filme fiquei impressionado com vairias coisas que descohecia, enquanto isso meu amigo Bidu permanceu calado, no final da sessão eu descobri o porque, ele estava revoltado com os erros na história do filme e com a falta de cenas de ação. Tanta revolta da parte dele e surpresa da minha parte gerou uma discução de 3 dias, o que acabou chegado na ideia do blog. Eu, já tive blog antes e adorava fazer criticas e falar das coisas mais interessantes para meus litores e acabei descobrindo que meu amigo Bidu tem um senso critico que mesmo sendo descontrolado, é muito engraçado e informativo. Então aqui estamos para entrete-los com muitas coisas legais e com um objtivo, divertir! Como repararam o blog não tem nada, nem uma barra de ferramentas decente, nem um nome ainda, mas ao longo desta semana vocês poderam passar por aqui e conferir nossas mudanças e os nossos posts novos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário