THE OWNER'S FUTURE









Sinopse da história:


 Edward Sullivan, viveu nas sombras durante muito tempo, apenas uma coisa mudou seu rumo. A tentação de subir ao Olimpo, matar Zeus e controlar tudo o que era vivo no universo, para isso ele não poderia estar sozinho, então ele entrou na liga Heyton Regional e se passou por uma pessoa boa, aliando-se a Elena Hayuda e Draycon Maymou.
 Mais do que poderes especias Edward é um cara muito inteligente, durante as batalhas no regional, ele observou minuciosamente todos os participantes e escolheu os lutadores mais incríveis. Elena foi a primeira escolhida, ela tem o poder do elemento água e é suficientemente forte para combater Zeus. Draycon foi o segundo escolhido, ele tem o poder de absorver e controlar as correntes eletricas, o que é eficaz para defender o ataque furioso de Zeus.
 Entretanto, não será fácil, durante o caminho que será trilhado muitas batalhas ocorrerão e muitas mortes acontecerão.

Capitulo 1: O Primeiro passo da Jornada
Part. 1

 - Desde pequeno descobri o que solidão, admirei friamente este sentimento, pois o ódio virou a minha chama da vida, a minha alma, o amor um sentimento tão forte, descobri o que significava, mas logo percebi o que é a fraqueza de um homem e de um deus; Ah sim deuses, admirados por homens, sem saber o que são realmente, conheci um deus, seu nome é Zeus, um ser forte, impiedoso, matador de almas, um ser incrível que tem a sorte de escolher o caminho das almas, mas um ser tão impiedoso a ponto de não dar uma segunda chance, isso eu admiro nele, nunca descobri o paradeiro dos meus pais, mas se um dia eles me procurasse mataria impiedosamente, gosto dessa palavra, “impiedade”, ah sim como eu dizia minha alma e o ódio, meu sangue e vingança e simplesmente meu nome é Edward Sullivan;
 Logo depois de falar seu nome, Edward fica quieto, fica pensativo. Mas logo continua a falar:
- Esqueci de dizer, eu tive um sonho que ficou impregnado na minha mente, algo que me fez acorda ao mundo, algo que talvez irá mudar minha vida, esse sonho passa a ser a fonte do meu futuro, sonhei “ Que um dia subirei no olímpo, em cima de um pegasus branco indomável, acabarei com todas as casas do signos, e matarei Zeus com minhas próprias mãos e dominarei todos os seres vivo da galáxia, do inferno, da terra”. Mas essa suposta visão, só aparece o lado bom, o lado agrado da historia, sei que enfrentarei dificuldades, então entrarei na liga Heyton Regional, a maior liga da nossa Cidade, irei organizar um suposto grupo de Heróis, Quero entrar na liga, para facilitar
todo, e serei uns dos dez melhores da cidades, assim facilitando mais ainda, a minha organização.
 - Difícil sua missão, mas porque Zeus? Confiamos nele, convivemos com ele você sabe disso.
 - Nós quem? Só se for você Suzy.
 Suzy fica calada, pensando ser uma brincadeira de Edward, ou apenas tentando acreditar que seja.     Então Edward diz:
- Suzy você e uma garota esperta, pelo menos e isso que eu acredito que seja, então faça um favor, não fica com raiva de mim, do que irei a fazer daqui a uns 5 minutos.
Suzy escuta todo o que Edward fala, então inconsolável, coloca a cabeça no ombro de Edward, e começa a pensar no que seriam esses 5 minutos. Edward vê a chance, coloca as duas mãos no pescoço de Suzy, ela com uma cara meio assustado pergunta:
 - Que brincadeira e essa Ed?
 - Suzy falei que não e pra ficar com raiva de mim, meu nome não e Ed e Edward Sullivan.
 - Mas porque você ta fazendo isso comigo Edward?
 - Porque você é meu amor e antes que isso seja uma fraqueza pra mim, tenho que acabar com todas as minhas ameaças.
 Edward mata sem piedade a Suzy, sem que um suspiro apenas seja dado. Edward meio triste e não acreditando no que fez, fala com sentimentos pela primeira vez na sua vida:
 - Suzy meu amor, me desculpe, mas uma das minhas melhores habilidades e a estratégia e serei o Dono Do Mundo, e não quero que você seja minha fraqueza.
 Edward depois de cometer o seu primeiro assassinato, levanta da escada, sobe com o corpo ate o terraço do prédio onde a garota morava, coloca ela no chão, da mais uma olhadinha nela, descansa rapidamente do seu pequeno esforço,levanta ela com as duas mãos e joga do terraço, o corpo do seu primeiro amor; Edward olha para o corpo da garota, e a cada milésimo que passava antes do corpo chegar ao solo, era uma lágrima dos olhos de Edward que saia, e um sofrimento a mais em sua vida.  Após o corpo chegar ao solo, Edward levanta a cabeça e diz:
- Uma Barreira já foi agora resta uma jornada a ser desvendada!

Capitulo 1: O Primeiro Passo da Jornada
Part. 2
 Se Edward não estivesse tão convicto de sua jornada ele pareceria perdido para os olhos de esta vendo a história, mas Edward é calculista e preciso quanto as suas decisões, ele sem medo resolveu que o trono que agora esta sendo oculpado por Zeus logo sera dele. Com tantas coisas em mente, ele decidiu ir atráz dos seus "parceiros" que o ajudariam a conquistar tudo!
 Mas a esse ponto ja era tarde, e Edward foi descansar. No caminho da cama, ele teve que desviar das tranqueiras que estavam pelo chão, que ao contrario dos seus papeis e planejamentos para o futuro, era muito desorganizado;
 A claridade era imensa, era sempre assim. Todos os sonhos começavam obvios e terminavam ocultos, no entanto bem esclarecedores, ja que as dicas eram imensas. Dessa vez ele viu um ringue, um ringue de luta onde pessoas extraordinarias estavam lutando e elas tinham poderes.
 - Vem Edward é sua vez de mostrar oque é capaz. - Dizia um cara forte e com raios nas mãos.
 Ele não entendia bem, porque quando ele sonhava ele não se via em terceira pessoa, mas ele vivia aquela situação.
 Sem entender, ele foi empurrado para o meio das pessoas e logo foi atacado pelo homem com mãos de raios. Ele foi jogado a quase 30 metros, sintindo dor, muita dor, o sonho foi ficando distante, escuro e por fim acabou.
 Ele abriu os olhos, e sem se mecher ele começou a pensar e tentou desvendar o sonho, que lugar era aquele? Ele sentiu que ja conhecia aquele local. Ele pensou durante 15 minutos, e juntando detalhes e suas observações conseguiu se lembrar. Liga Heyton Regional. Era pra lá que ele ia. Levantou, colocou suas vestes e saiu em busca do homem de mãos de raio.
 Mas ao se levantar ouviu alguem bater na porta.

 Capitulo 2: A Faca Mistica

 A mãe de suzy, Natalia, esta inconformada pela morte de sua filha, ela não entende muito o motivo da morte de Suzy, e pensa:
  - “Suzy, por quê? Qual motivo? Você me deixou.”
 Natalia reza toda a noite para que sua filha vá para o lado bom do mundo, para o lado confortável, tenta conforma a morte dela, mas não entendi.
 Natalia tem uma idéia e pensa alto:
  - Vou conversa com Edward, ele viu na ultima vez, ele deve saber do motivo da morte dela.
 Natalia determinada a conversar com Edward, vai em direção a rua, inconformada ainda com a morte de sua filha, tenta buscar informações sobre o que aconteceu. Natalia meio confusa, tenta procurar a casa de Edward, tem sucesso ao encontrar a casa, lembra da ultima vez, apesar de ter sido a um ano, Natalia lembra quando sua filha tinha apenas 15 anos, sorridente, meiga, sensível, era um dia ensolarado, tinha nenhuma hipótese de haver chuva, mas quando viu Edward pela primeira vez, seus olhos brilharam, seu sorriso foi sumindo lentamente, suas bochechas ficaram vermelhas, mas Edward não deu bola para ela na primeira vez, assim Natalia tinha visto que sua filha tava crescendo, tava mudando, tava sendo mulher.
 Natalia começa a chamar por Edward:
  - EDWARD!! Preciso falar com você, sou a Natalia, a mãe de Suzy.
 Edward já sabia que a mãe de Suzy, viria visitar ele, sabia que tinha que mentir e muito bem, Natalia e psicóloga sabe quando a pessoa ta mentindo, Edward tenta bolar um plano em 5 segundos, o tempo suficiente para abrir a porta e ser educado.
 Edward vai descendo as escadas de sua casa, são apenas 7 degraus, mas para ele parecia uma imensa eternidade mental, um século para que seu cérebro penso em uma saída.
Edward abra a porta e fala:
 - Boa noite.
 Natalia olha para Edward e fica meio sem jeito e fala com uma voz tímida:
 - Preciso falar com você a respeito de Suzy, preciso saber se você sabe o motivo da morte dela; Você é o unico que sabe qual foram as ultimas palavras dela.
 Edward suspira dependendo do que ele falar, poderá ser a ultima vez que ele iria ver lá.
 Edward olha nos olhos de Natalia e reponde:
 - A única coisa que talvez devo falar e que eu amava muito ela e que isso era uma fraqueza minha.
 Natalia olha nos olhos dele com uma cara de choro e fala:
 - Fraqueza? Me define o amor em fraqueza pra você.
 Edward sabe que precisa sair dessa questão de fraqueza se não seria um perigo pra ele, então Edward desvia da conversa, sem que ela suspeita-se.
 - Fraqueza pra mim, seria um ponto vital, um ponto onde a fraqueza seria a chave mestre da vida, sei que devo estar enganado, mas queria dizer a respeito de sentimentos.
Natalia olha para ele com um pensamento de que possa se apoderar mais da conversa e fala:
 - Edward seria...
Edward interrompe e fala:
 - Ah desculpe, esqueci de chamar para entrar, entre não repare na bagunça.
 A cada degrau que Edward sobe, ele sabe que não pode deixar ser levado pela conversa dela. Quando os dois chegam, Edward senta no sofá e fala:
 - Natalia sei que e humilde mas senta vamos conversa sobre a Suzy.
 Natalia, vai em direção ao sofá senta, cruza as pernas, solta um suspiro leve e pergunta:
 - Edward sei que você e minha filha eram muito próximos, mas me de um motivo para que você daria sua vida a ela?
 Natalia fica olhando nos olhos de Edward, mas aqueles olhos pareciam ser olhos de ódio, olhos muito assustadores, Edward então responde com clareza:
 - Simples, minha amiga, meu primeiro amor, mas mesmo assim não daria minha vida a ela, a minha vida e muito valioso, nem todo o dinheiro do mundo compraria minha vida, a minha alma.
 Natalia fica inconformado do que ouve, e pergunta:
 - Foi você que empurrou ela do terraço não foi?
 Edward tenta fugir dela, mas sem que ela perceba, e fala:
 - Vou beber água.
 - Volta aqui, nós não terminamos a conversa.
 Edward olha para ela e diz:
- Sabe essa faca que peguei no fruteiro, ela e engraçada, tento me acerta com ela mas não fura, não me acerta, não me faz nenhum ferimento. Ela apenas me faz ir a outro mundo, a um mundo onde só eu consegui sair, um mundo onde vou e fico anos e anos pensando lá, mas talvez seja um sofrimento para você, por que um ano lá é um minuto aqui, imagina a cada um ano em um minuto aqui, a cada um dia aqui se passa 1440 anos lá, será que você consegue sobreviver?
Natalia, olha para ele e fala:
- Você é louco? Não existe esse negocio de magia.
Edward vai na direção dela e fala:
- Poderia matar você igual matei sua filha, mas seu sangue vai ser muito sujo nas minhas mãos.
Edward enfia a faca nela, fazendo com que ela sinta uma dor mental, um sentimento furioso, raiva, ódio, nessas horas não vão ajudar.
Natalia sai correndo olhando para barriga, olhando que nenhuma ferida foi exposta, mas também ve que tudo que era escuro, virou cinzas, não tinha nenhuma cor, envolta era escuro e cinzas, mas ela vê que ah uma escada, que no final a uma porta onde que no outro lado esta sua filha, no lado claro, no lado da luz, Natalia desce as escadas sorrindo, mas logo percebe que a cada um degrau que ela desce mais sete são acrescentados, e a cada degrau descido, ficava mais distante de sua filha, então Natalia senta, e fica admirando sua filha, matando a saudades dela, mas aumentando cada vez mas seu desejo de abraça-la, de beija-la. Rezando para que cada minuto, seja um ano.
Voltando na vida real, Edward espera dar duas horas da madrugada, assim leva a Natalia com mais naturalidade, e mais sem preocupação ate a casa dela; Edward enrola ela no tapete, assim camuflando o corpo, apesar de ela estar morta mentalmente, ela ainda tem os batimentos cardíacos, e se não for alimentada regulamente pode morrer de fome, e de sede, Edward leva Natalia ate a casa dela, coloca em cima da cama dela, e deixa ela dormindo profundamente, Edward sabendo que Natalia e viúva, deixa sem se preocupar, e sai pela porta da frente como nada tivesse acontecido.
Ao sair da casa da Natalia, Edward olha pro céu e fala:
-Zeus!! Você não e o único que tira vidas, ou o único que escolhe um caminho pra alma, temos algo em comum, mas fica sabendo logo, se prepara pra guerra!.
Edward abaixa a cabeça solta um sorriso irônico e sai andando ate chegar em casa as 3 horas da madrugada esta muito cansado, muito indisposto, Edward deita na sua cama, que esta tudo bagunçado, seus dois travesseiro esta no chão, Seus lenços esta tudo desorganizado, mas
mesmo assim deita sem nenhuma preocupação, Edward pensa no que fez, com a Natalia e pensa alto:
- “Me desculpa, mas você logo estará junto com sua filha, se você já não estiver com ela, apesar de ter matado sua filha, um dia irei resgata ela de onde que for que ela estiver.”
Edward levanta da cama e fala bem baixo:
- Isso e uma promessa!
Ele volta pra cama, mas vai direto dormir;
Depois de já deitado na cama fecha os olhos assim nem passando 2 minutos ele já esta dormindo, Edward tem denovo aquele sonho diferente, sonha com duas pessoas, ele não consegue ver as caras delas, mas ve que eles tem algo especial, poderes místicos elementares, ele sonha que um deles consegue controlar a água, mas ver também que não é muito perfeita, é quase uma amadora, ele vê que o outro tem o poder do raio, das correntes elétricas, ele sonha com uma suposta espada, mas essa espada é diferente, ela e brilhante, quase mais forte que o sol, só da pra ver o formato da espada, e não consegue identificar; Após ver uma pessoa no chão morta, e outra pessoa com a espada no alto, indicando a vitória, Edward levanta assustado. E fala:
- Quem é esse cara? O que é essa espada? Será outra suposta visão?
Capitulo 3: O Contraditorio De Zeus
 - Após eu ter passado uma noite de gloria, de batalhas sendo concretizados, estou em paz, quero reiniciar tudo de novo, sentir algo de emoção na minha vida, algo que me faça ser alguém. Vou entrar na liga Heyton, e vai ser agora. Quero descobrir o propósito dos meus sonhos, qual sentido faz eu ter essas suposta visões? Vou procurar respostas.
 Edward sai de sua casa, com uma mochila, onde tem coisas que irar usar na sua jornada, algumas roupas, comida, água e sua faca. Ele pretender ser o melhor da região, o melhor do país.
 Edward tem poucos recursos pra descobrir onde se localiza a liga Heyton, mas tem um palpite, uma chance, Edward procura por uma bruxa chamada Sara Winx Ware, Sara é a bruxa mais temida de todas, apesar de ter 65 anos, ela tem o feitiço de nunca envelhecer, sua única chance e tentar encontrar ela, pedir ajuda, não será fácil encontrá-la, mas Edward tem um palpite, nas colinas da sua cidade, é muito longe e o pior e que vai ter que ser a andando.
Se passam 5 horas. Edward esta perto, nesse tempo, ele apenas andou, parou por 20 minutos 3 vezes, comeu algo, bebeu água, e voltou a andar, sem descanso, só para as suas necessidades, estradas longa, um sol forte castigava ele, mas enfim conseguiu chegar nas colinas, logo na hora de entrar na trilha, tem uma placa escrito: “Cuidado, Território proibido para Humanos”.
Edward após ler a placa fala:
- Proibido pra humanos? Ate parece que alguém vai respeitar.
- Eu respeitaria se fosse você.
Uma voz misteriosa sai de atrás da arvore onde se localiza perto da placa. Edward rapidamente pega sua faca, e fala:
- Saia daí.
- Calma apenas sou o mensageiro de meu pai, Zeus
- Zeus? Você e filho de Zeus?
- Sim me chamo Hermes.
Edward fica meio confuso, mas feliz, um deus em pessoa na sua frente, abre um sorriso, e pergunta:
- Como e lá em cima?
- Lá em cima, deixa eu ver como posso-lhe responder, morra pra descobrir.
- Nossa que grosso, só fiz uma pergunta
- E eu respondi.
Hermes começa a cair na gargalhada e fala:
- Estou apenas brincando, mas não posso falar pra você como e lá em cima. Qualquer ser é proibido internamente de saber como e lá, ah!! e a propósito, vou indo tenho que fazer uma missão a meu pai e também não quero que um humano me veja, vou indo tenho que levar almas a Hades.
Hermes vai indo em seu caminho.
- Espera!!
Era tarde, Hermes tinha sumido do nada, foi terminar sua missão. Edward fica pensando, do que ele falou, que deuses não pode aparecer pra humanos. E fala:
- Eu sou humano, com que propósito ele quis dizer aquilo?.
Edward começa a andar, até que ver uma fumaça escura, começa a correr em direção a fumaça, encontra uma casa em chamas e ver Hermes pela segunda vez. Então Edward vai em direção a Hermes e pergunta:
- O que aconteceu aqui?
- Você de novo? Me seguiu foi?
- Não segui você, apenas queria encontrar a família Winx, quero conversa com uma bruxa. Você sabe onde encontro?
- AGHT, sou mensageiro de meu pai apenas, e nessa casa foram todos assassinados, vou levar a alma de todos pro sub Mundo.
- Sub Mundo? Como assim? E se eles quiserem ficar em paz?
- Menino, fica quieto, deixe-me  fazer minha missão.
Hermes começa a prender as almas de todos do local, com uma corrente especial, Onde não tem como sair. Edward fala:
- Não vou deixar você levar essas almas pro Inferno.
- Garoto são bruxas. Virou defensor agora?
Hermes levanta a mão direita, assim surgi uma ventania, que impede Edward de se movimentar pra frente, Edward levanta sua faca, que esta na sua mão direita, joga em direção a Hermes, acertando nele. Hermes fala:
- Sou um deus tolo, nada me afeta, nada me faz morrer.
De repente, suas pernas começa a sumir.
Edward fala:
- Quem disse que quero matar você? Apenas banir para outra dimensão, onde um minuto aqui, e um ano lá.
Hermes para de fazer a ventania, suas magias nessa hora não ajuda, assim depois de 30 segundos some por completo, deixando as almas da bruxa livre.
- Obrigado!!
Edward escuta uma voz, e vai na direção de uma alma
- Foi nada, apenas quero o justo.
- Mas honra ser o contraditório de Zeus?
- Sim Honro, me diga, conhece a Sara Winx?
- Sim sou eu, o que você deseja garoto?
- Me diga onde fica a liga Heyton Regional?
- Liga Heyton? É dificil explicar, mas posso tentar deixar você proximo de la.
Assim, a bruxa se reúne com as outras almas e consegue se fundir, fazendo um magia extremamente forte para que Edward fique proximo de seu destino, então ele desmaia e em seu sonho aparece claramente uma frase “ha sombras do Ultimo sol, no pôr do sol, onde o céu fica laranja e as águas escuras, e o único fio branco persiste em ficar no mar”.
Edward acorda, pensando em ser um dos seus sonhos, mas escuta sons ofegantes, e levanta assustado, olha pra cima e diz:
- Liga Regional Heyton. 
 Meio surpreso Edward caminha para o seu destino, a entrada para A liga será o grande acontecimento, que mudará sua história! 






                                                    Capitulo: 4 A Entrada Do Destino

 

Sem duvidas de que encontrara o que precisa na liga, edward segue em frente e se depara com um grupo de velhos, super baixos e com barba! Os velhos o encara e um deles, que parace ser o lider do grupo pergunta:
 - O que deseja? - num tom petulante.
- Eu quero entrar para a liga, quero desenvolver minha força e possivelmente conseguir aliados. - responde Edward como se fosse algo normal!
 Um dos velhos se prapara para falar algo, mas outra vez quem fala é o tal lider:
 - Garoto, nós somos viajantes do tempo, ja sabemos como isso vai acabar, e eu devo lhe dizer que você é muito corajoso. Apesar de todos os problemas que vai enfretar deve insentiva-lo a continuar e pedir que no fim, fassa com que as coisas sejam diferentes!
- O senhor é louco? Eu tenho cara de quem acredita em siganos? - pergunta Edward.
  - Olha eu não vou te prender aqui, ja sei o quanto é teimoso. Então vamos ao que interessa, ja que nos disse o que quer, é hora de acelerarmos sua entrada.
 Com isso o velho tirou do bolso, de um casaco enorme preto que usava, um papel velho e com a ponta rasgada.
 - Ai esta o programa da liga. - informou.
 Edward então leu o que estava escrito com uma letra bem pequena e dificil de entender.
Na lista estava escrito:

                      Programa Heyton Regional
* primeira semana - divisão dos grupos.
* segunda semana - organização das casas.
* terçeira semana - treino
* quarta semana - batalhas

 Edward ficou parado olhando o papel com cara de pensativo.
 O velho disse:
 - Para o seu azar os grupos ja foram divididos, as casas organizadas e hoje é o ultimo dia de treino. Portanto acredito que ficar sozinho e sem lugar não vai ser uma boa opção. Você não quer tentar voltar no proximo ano, no inicio de um novo torneio?
 - Olha eu consegui chegar aqui, e nada vai me fazer parar, então vamos lá. o que é preciso para passar por vocês? - Perguntou Edward.
 - Você precisa nos dar seu sangue. Coloque um pouco do seu sangue aqui. - falando isso o velho lhe entregou um pequeno tubo, e lhe deu um cutucão para que Edward não demorace.
 Edward pensou em questionar o velho, mas ele percebeu que ja estava sem tempo, então pegou seu punhal na mão e cortou a palma da outra mão. Deixou que algumas gotas de sangue caissem no tubo e o entregou ao velho lider.
 O velho passou o tubo, para um cara que estava do seu lado e disse:
 - Agora o caminho esta aberto para você. A gente se vê por ai, e não se esquessa que mecher com o tempo é sim muito perigoso, mas ele tambem pode te salvar.
 Edward não deu bola para o velho, e então passou entre eles, naquele momento se sentiu muito mais alto do que realmente é.
 Com o caminho livre ele fez algo que não tinha feito até agora. Observou a liga. Ele viu que era um lugar cheio de arvores, e com caminhos de pedras que certamente davam nos lugares onde os grupos treinavam e nas suas casas. Sem perder tempo ele caminhou para um caminho que estava bem a sua frente. Quando olhou para traz viu que todos os velhos já haviam sumido!
 Edward franziu a testa e com a cabeça erguida prossegui. Nem precisou andar muito e percebeu que havia sido percebido. Ele estava bem no meio do centro de treinamento. Os grupos aos poucos se dividiram. Os seus integrantes que estavam lutando e gritando, pararam afobados e apenas observaram. Um de cada grupo se pos a frente e encararam Edward. Sem papas na lingua, edward disse:
 - Olá, eu sou Edward e acabei de entrar na liga, eu ainda não tenho grupo, mas estou procurando um pra batalha.
 De repente todos estavam rindo. Edward ficou nervoso e perguntou com voz alta:
 - O que é? Eu contei alguma piada?
 -Com certeza mané, isso só pode ser piada, nós ja estamos aqui a semanas, e treinamos muito pra amanhã, você chega aqui e quer entrar em algum grupo assim. Não queremos um perdedor aqui. - disse um garoto muito forte, que parecia ser o opressor por ali.
 Edward olhando para todos percebeu que praticamente a maioria concordava com que o fortão dizia. Ele entao reparou em uma garota linda, que estava entre os destacados e perguntou:
 - Hey eu posso entrar no seu grupo? Eu juro que vou dar o maximo de mim. - disse ele meio inseguro.
 Todos olharam para ela esperando a resposta da garota. Ela então sobre pressão respondeu:
 - Pode sim, mas é bom você não atrapalhar. Assim os grupos foram se juntando outra vez para continuar o treino e o fortão que tirou Edward de cara gritou:
 - Vai ser fácil eliminar os fracotes.
Edward muito nervoso com o garoto metido a valentão, fala:
-          Posso parecer fraco, mas tenho muita determinação, isso me faz ser forte.
-          E isso que vamos ver menino, escute bem esse nome Draycon Maymon o Príncipe do raio você ira temer com esse nome.
-          Desculpa alteza, seu ego de majestade atrapalhou meu raciocino.
Draycon sentiu muito, e ameaçou a da um soco.
-          Só não acabo com você, porque as regras não permiti. Assim Draycon encaminhou para sua casa descansar.
-          Você irar temer Draycon. Edward então encaminhou para a menina e falou:
-          Como você se chama menina?
-          Meu nome e Helena, sou uma lendária da água, e o seu menino?
-          Me chamo Edward, eu agradeço por me ajudar a treinar com você.
-          De nada Edward então vamos treinar?
-          Edward não responde, parecendo viajar em uma luz que brilhava constantemente no pescoço de Helena, então Edward escuta uma voz “Edward, você e o escolhido da esfera, pegue-a”
-           Edward!
-          Desculpa Helena, estava pensando aqui.
-           Pensando em que?
-          Pensando..
-          Em que Edward, me diga?
Edward escuta a voz de novo.” A esfera”
-           Helena posso de fazer uma pergunta?
-           Pode Edward.
-          O que e isso? Brilhando no seu pescoço?
-           Brilhando?
Helena pega a esfera e diz:
-           Isso nunca brilhou antes Edward.
Helena pensa: “Será ele? O escolhid..”
-          Mas o que e isso?
-          E a esfera Fênix, fique longe dela.
Edward confusa com esse nome, mas ele sabendo de que já ouviu falar nesse nome e fala:
- Calma só queria saber, mas esfera Fênix?
- Ai Edward, que mundo você veio?
- Por favor Helena, me fale dele, eu preciso saber.
- Desculpa Edward, mas meu papel, não e contar historias
- Mas você pode falar como conseguiu isso?
- Essa esfera Edward esta em gerações na minha família, a procura de um herdeiro dela, porem ninguém e digno dela. Helena falou convicta que Edward não seja o herdeiro dela, mas porém ela não faz o destino, assim Edward escuta a voz mais uma vez.
 “ Edward, a esfera, pegue a esfera, Edward!”
Então Edward, aproxima a mão na esfera.
- Edward! Gritou Helena desesperada, mas Edward não da ouvidos a ela, e aproxima mais a mão, mas helena se distância e fala:
- Edward! Se um humano pegar na esfera, vira cinzas. Helena com medo de que alguém se machuca,Mas nada acontece, Edward parecendo fora de si, encosta nas esfera
- Não Edward, não pega. Grita helena mais desesperada, mas Edward não da ouvidas e pega a esfera, assim a esfera e absorvida surgindo então uma luz muito forte, fazendo seu corpo pegar fogo, assim tudo ficando escuro.
- Ahhhhhh! Grita Edward com uma dor muito forte a sufoca, queimaduras por dentro do seu corpo, seu sangue fervendo, então tudo apaga.
- Onde estou? Diz Edward desespera, na completa escuridão.
- Não conhece aqui Edward? Uma voz surge no escuro.
- Quem e você? Diz Edward sem saber no que ta passando.
- Hahaha Não lembra de mim Edward?
- Não consegui de ver, não te conheço, me fale seu nome. Diz Edward inseguro.
- Tenho muitos nomes, Demônio, sem alma, morte, mas meu nome mais conhecido e Hades.
Edward fica paralisado, tremendo, seu coração em alta velocidade a cada batida do seu coração, senti medo, mas tenta não demonstrar medo e fala:
- Hades? Como vim parar aqui? Estou morto?
- Não Edward, você não morreu,pelo menos não ainda, você e muito valioso para Zeus.
- Mentira, Zeus me odeia Hades. Diz Edward com raiva.
- Você e tolo Edward, você e apenas um brinquedo dele.
- Do que você estar falando Hades? Assim Edward muito confuso, escuta uma voz, só que dessa vez, uma voz diferente. “ Edward, saia daí, Edward”
- Estou falando, que você e mesmo um tolo, cresça, aprenda, mas antes, me dê à armadura de Apolo, se não...
- Se não o que Hades? Edward puxa sua faca, segura firme com as duas e ameaça atacar
- Se eu fosse você Edward, não seria tão imbecil assim, sou um deus, um demônio, não morro, só me fortaleço a cada lagrima de tristeza.
- O que você quer de mim demônio?
- A esfera Edward, eu quero a esfera.
- Que esfera? Diz Edward sem saber do que ele estar falando.
- A esfera que contem a armadura de Apolo.
- Apolo? Não to com ela. Diz Edward mais confuso.
- Anda me da a esfera, se não eu me aproximo de você e te mato.
- Já disse que não estou com a esfera de Apolo.
- Esta sim menino, anda logo. Edward fica inseguro, assim a voz surge pela segunda vez, “Edward jogue a sua faca em Hades”.
- Você quer a esfera? Então toma. Edward joga a faca em direção a Hades, assim surge um raio dos céus, e funde com a faca e acerta em Hades.
- Adeus demônio. Diz Edward, fazendo uma luz muito forte, ficando todo claro, assim Edward volta a si.
- Edward você estar bem? Diz Helena, por fim Edward, voltou para o templo assustado fica olhando em volta.
- Helena quanto tempo eu fiquei desacordado? Diz Edward assustado.
- Ah? Desacordado? Como assim?
- Desmaiei depois que surgiu uma luz forte quando toquei na sua esfera.
- Espera um pouco, Edward que luz? Você estava acordado o tempo tudo.
Edward muito confuso, abre um sorriso e diz.
- Helena, eu lutei com Hades, depois Zeus me salvou.
- Você esta bem Edward, deuses não se apresenta para nenhum ser vivo na terra e a propósito, cadê minha esfera?
- Esfera?
- Não seja tolo Edward a esfera que você pegou, me fala onde estar? Então Helena com muita raiva.
- Helena desculpa, mas... Sua esfera... Eu absorvi.
- Edward você esta dizendo que, minha esfera de escolheu?
- Isso Helena, vou descansar, pelo que eu sei, amanha será um dia em tanto.
- Edward! Diz Helena, mas Edward deixa Helena falando sozinha, e vai para seu lote descansa, amanha será um dia de muitas aventuras.
- Ah! Finalmente sozinho, vou dormir, quero treinar entre meus sonhos, quero fortalecer. Então Edward fechas os olhos, tentando descansar, mas nem seus sonhos deixam quietos, Edward senti que esta entrando em algum tipo de túnel, seu corpo sendo jogado para algum lugar, ate que seu corpo para em um lugar, onde todo é branco, percebe que esta sozinho ate que escuta uma voz.
- Edward lembra de mim?
- Ah? Você? Como? Diz Edward surpreso.
- Depois de você ter feito aquilo comigo, fui para um lugar onde não pude conversa com ninguém, ainda bem que Zeus me tirou de lá.
- Você merecia Hermes, aquelas almas só queria uma chance que não deu.
- Pois é Edward uma chance, tentei dá a chance para aquelas almas, mas infelizmente um justiceiro podre deixou as almas indefesa, assim foi fácil para Hades, levar para o inferno.
- Ah? Como assim, então eu fiz, tudo errado
- E isso que da, deixar um futuro nas mãos de um idiota.
- Como assim, um futuro nas minha mãos?
- Descubra Edward, sou um mensageiro, vim trazer a mensagem de Zeus, ele deseja boa sorte para você, e que você tem que, se proteger, porque você e único.
- Único como?
- Você Edward, e um tipo raro de humano, você tem seu próprio destino, você tem um oráculo dentro de você, na sua mente para ser especifico.
- Oráculo? O que e isso? Diz Edward muito surpreso
- Minha hora chegou, você tem muito tempo pela frente, eu acho, então adeus. Diz Hermes, assim surgindo uma luz no céu acertando em Hermes, fazendo ele desaparecer.
- Hermes! Grita Edward na completa claridade, sozinho, Edward fechas os olhos e começa a contar
- 1,2,3,4... Abre os olhos assim fazendo voltar para onde estava.
- Oráculo? Mas porque motivos os deuses estão me ajudando? Isso tenho que descobrir.