terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Violência sem Limites!


O vocalista da banda Restart, Pe Lanza, foi atingido por uma pedra no meio de um show no ultimo Domingo. Eu sei nosso blog não tem como intuito informar, mas estou aqui pra questionar a sanidade do ser humano que faz isso, se é que tal selvageria vem de um humano.
 A banda estava se apresentando em Rio das Ostras, que fica no Rio de Janeiro, quando já no fim do show alguem decidiu jogar uma pedra bem no rosto do cantor Pe Lanza, a pedra não só acertou o cara como lhe deixou um presente com um pequeno corte que precisou de um ponto! Cara, o que você foi fazer nesse lugar?  Isso é algo que não entra na minha cabeça, uma pessoa vai até um show, onde a band Restart vai se apresentar, e então agride a banda. Minha mãe me disse que quando eu não gosto de uma coisa eu não sou obrigado a fingir, mas tenho que aceitar, ja que outras pessoas podem gostar, eu acredito que infelizmente nem todo mundo ouviu isso na vida! Todos temos idolos, Pe Lanza não é o meu, mas é o de muitas pessoas por ai, então fica uma dica, não ofenda se você não quer ser ofendido, muito menos agrida!
 Vou ficando por aqui com a minha indignação a tal idiotice.
  Beto Mauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário