terça-feira, 25 de setembro de 2012

12 de Junho

Antes de começar a falar, bom dia, boa tarde é uma boa noite, dependendo da hora que você leitor for ver esse post.
Como o titulo se refere a 12 de junho, primeiro eu posso informar que não é um filme, música, ou algum dia Maia, nada disso, apenas uma data comum, bom... Não tão comum para mim, nesse mesmo dia "12 de junho de 2011", foi o dia onde tudo começou, o dia onde eu é meu melhor amigo Beto Mauro, decidimos criar um blog, após três dias de discussão, sobre o filme X-men primeira classe, ele tinha achado o filme, muito bom, um dos melhores da saga X-men, mas já eu, tinha achado um dos filmes que mais faltou historia, não digno de ser primeira classe, para quem é muito fã de X-men, vai saber do que estou falando, um dos erros mais notáveis do filme, foi o Alex Summers, está envolvido na historia, para ter noção, ele teria mais de 70 anos agora, e o Scott Summers teria em torno de 80 anos, ou até mais.
Mas vou deixar de lado, esse post não esta se referindo ao X-men primeira classe, apesar de estar envolvida ao que vou falar.
Estaríamos completando um ano, no dia 12 de junho, como alguns programa, site é até blog, seria uma data festiva, uma data especial, mas o nosso blog, não postou nenhum post sequer nesse dia, então estou eu Jefferson Carvalho, conhecido por Bidu, pela minha escola, estou hoje para postar alguma coisa especial, então como o nosso primeiro post foi sobre o X-men, esse vai ser voltado para o próximo filme da saga.

                                        X-men Segunda Classe


Ola! Leitores trago uma noticia surpreendente para todos os fã, ou simplesmente que gosta dos X-men, está confirmado, em Janeiro de 2013, com o mesmo diretor e os mesmos elencos, irão dá inicio as filmagens da segunda saga de X-men primeira classe, ainda não tem a data de estreia nos cinemas, espero que o Wolverine esteja nesse filme é que seja o Hugh Jackman.


Vou ficando por aqui é ate a próxima!

By: JeffersonBidu

Nenhum comentário:

Postar um comentário