sexta-feira, 15 de julho de 2011

O epico fim de Harry Potter

 Hey leitores, acabo de chegar em casa, emocionado e totalmente satisfeito! A uma semana fui comprar ingressos para a pré-estréia do filme Harry Potter e as reliquias da morte parte 2, mas todos ja haviam sido esgotados, sem escolhas comprei ingressos para a estréia na primeira seção. Cheguei na fila quatro horas mais cedo e ja tinham pessoas, e ao longo das horas a fila dava voltas. Como ja era de se esperar, ouve correria, gritos, e brigas. Sim, discussões verbais. Mas tudo isso foi deixado para traz com a presença do slogan da magnifica Wanner Bros. O filme começou com um pedaço das reliquias da morte parte 1 e o silencio tomou conta da sala. A história criada por J. K. Rowling e adaptada para versão cinematografica faz parte da maior serie de todos os tempos, a história que todos ja conhecem do pequeno bruxo que sobreviveu e que com a ajuda de seus dois melhores amigos e de uma legião de bruxos do bem, ao decorrer de sete livros e oito filmes desenharam a morte de Voldemort e o fim das reliquias da morte! O post aqui feito não é spoiler então não vou ficar contando o filme e sim fazer minha critica. Então aqui vou eu:
 Os livros que todos os adolescentes fãns de HP leram, enclusive eu, são extraordinaros, a autora é super inteligente e de uma imaginação amedrontadora de tão abrangente. Infelizmente ou felizmente as pessoas se apegam mais aos filmes que por sua vez não pecam. Ao decorrer dos anos os filmes da série HP mudaram de diretor (HP e o prizioneiro de Azkaban já é com o novo diretor cinematografico) e de personagens (tambem em HP e o prisioneiro de Azkaban o profº Dumbledore foi substituido), o que na minha opnião mudou e deu um rumo bem melhor a historia nos filmes. Tantas mudanças e adoração da história fez com que uma legião de jovens seguisse a serie até o fim. O ultimo filme, lançado hoje (15-07) foi nada mais nada menos do que o melhor filme de todos os tempos. Eu me arrepiei em muitas partes e dei gargalhadas em outras, sem contar as varias pessoas chorando. A lealdade ao livro foi marcante e fez com que todos, eu disse TODOS amassem o filmem. Desculpem-me mas não tem nada de imperfeito, e não consigo deixar meu senso de fãn escondido, ele transparece graças a toda essa perfeição! Parabens a Daniel, Emma, Rupert e a todos os outros atores que apesar da história ser de Harry Potter não deixam de ser especiais, e  parabens principalmente a J.K. Rowling que nos levou a esse mundo de magia, muito obrigado J.K..
 Por aqui fica minha critica e eu mais que recomendo o filme a todos, eu insentivo que assistão;
 Abraços, Beto Mauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário