terça-feira, 2 de agosto de 2011

Os Vingadores

 Hey pessoal venho aqui com imensa alegria, ja que nosso amigo Bidu decidiu aparecer e dar sua opnião, o que é triste nisso tudo é que infelizmente venho descordar dele. Tambem assisti o filme Capitão America: O primeiro vingador, e o que tenho a lhes dizer é que o filme é sim muito bom. As cenas de ação são otimas, principalmente com o seu escudo, mas tenho que concordar com meu amigo, que a falta do Wolverine, seu parceiro de guerra foi bem estranha. Por fim gostei do filme e do seu proposito. Isso mesmo galera a Marvel Comics vai lançar o filme dos vingadores, e pra isso pecisa contar as suas respectivas histórias. A liga dos vingadores já teve varias formações, a que nós veremos em maio de 2012 contara com a presença dos herois mais ilustres da história. Capitão America, Wolverine, Thor, Homem de Ferro, Hulk, Homem aranha são os principais eu diria, e nem é preciso se esfoçar pra lembarmos os filmes atuais  Marvel que já contou a história do Thor, do Capitão America, do Homem de Ferro e o proximo filme que ja esta em cartas é "O espetacular Homem Aranha" com isso falta o Wolverine. O que é estranho é imaginar qualquer Wolverine que não seja o Hugh J.. O trailer dos vingadores passa ao fim do filme Capitão America: o primeiro vingador, mas pra isso é necessario sobreviver as creditos, e se querem saber vale muito a pena espera.Se você assim como eu amigo Bidu não sabiam disso, foi um prazer informa-los, se ja sabiam estou aqui relembrando todos. Enfim, agora é só esperar que logo veremos os nossos herois (da Marvel) favoitos juntos nas Telonas, estou ancioso e vocês? O pedaço que aparece no fim do filme cap. America:
  Abraços, Beto Mauro

2 comentários:

  1. Betoo e o bidu representando a minha critica você falou mal de mim to muito chateado.
    brinkis to zuando mano faça sua critica com quem que seja ok
    deijando meu comentário
    Hay Hydra

    ResponderExcluir
  2. kkkkk não falei mal de você. Só questionei!
    Abraços brother. Hay Pc

    ResponderExcluir