terça-feira, 2 de agosto de 2011

Capitão America

Jefferson:
Na estreia do filme Capitão América na sexta-feira no dia 29/07/2011, eu e minhas irmãs fomos assistir com plenas esperanças de mais um esplêndido filme de Marvel, porem por tanto momento sentimos falta de pequenas cenas, como por exemplo, o envolvimento da amizade do Capitão América e do Wolverine, mas como observei o final desse filme, entendi tudo, e digo que a Marvel, faltou com respeito aos seus espectadores, mas por fim, observei que Marvel esta formando a Liga dos Vingadores, por membros ate então entre Homem De Ferro e Capitão América, nessa liga ira ter com minhas fontes, Homem Aranha, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor e Wolverine, talvez possa me enganar, mas se quer continuar com a historia a Marvel deveria pelo menos, da uma ordem certa, e não começa só com o Capitão América e sim com Wolverine juntos, porque, o maior amigo de Logan "Wolverine" e o Capitão América.
Minha Primeira Blogagem;
Espero que Gostem
Abraços!! Jefferson Bidu

Um comentário:

  1. Eu Tb acho falta de respeito isso, mas como agente naum escolhe o filme vai ficar assim mesmo, Adorei suas postagens continue postando mais XD Bjs adorei

    ResponderExcluir