segunda-feira, 18 de julho de 2011

As melhores musicas regravadas!

Hey pessoal, como vão? Estava ouvindo minha tracklist no meu mp3 e de repente percebi algo bem interessante, a quantidade de covers que as(os) cantoras(es) e bandas super famosas adoram fazer e que nós adoramos ouvir. Alguns aproveitam o sucesso da musica e regravam, o que é bom para o musico original do som e para a banda que esta regravando, pois promove a musica e as bandas. As que me chamam a atenção são as regravações de musicas que ja sairam das paradas a muito tempo e como uma luz que esta apagada a anos se acende, essas sim são emocionantes. Para começar vamos falar das garotinhas da atualidade. As amadas e tambem odiadas ex-Disneys. Pra começar a jovem Miley Cyrus que a alguns anos faz sucesso com suas proprias criações, mas que tambem ja andou regravando por ai. Essa garotinha ja regravou "Girls Just Wanna Have Fun" o classico dos anos 80 que bombou na voz de Cindy Lauper, e na minha opinião ficou tão bom quanto na voz da Miles, e tambem regravou "Every Rose Has it's Torn" no seu ultimo cd, essa musica é da banda Poison tambem famosa nos anos 80, e essa não vou negar prefiro na voz da Miley. Agora é a vez de Vanessa Hudgens, a atriz de High School Musical que eu adoro, V gravou dois cds e não regravou nem uma musica neles, foram todas ineditas, o cover veio em um de seus filmes, Bandslan, onde ela cantou "Everything I Own" esta musica foi gravada pela primeira vez por uma banda chamada Bread em 1972, e depois foi regravada X vezes, mas a minha favorita é na voz da Baby V que deu vida a musica. E por ultimo Ashley Tisdale, a loira tambem não deixou de fazer um cover e homenagiando mais uma vez Cindy Lauper ela regravou "Time after Time", para o seu Ep onde se encontram varios outros covers, inclusive da incrivel Whitney Houston. É acho que deu pra perceber que as jovens  ex-disneys, adoram os classicos dos anos 80, sem contar as que vivem fazendo covers em seus shows como a Selena Gomez. Mas dando continuidade vamos falar mais um pouco das grandes regravações musicais. Christina Aguilera ja regravou "At Last" da grandiosa Etta James e tambem "Mother" do Jhon Lenon. A Gata da Beyonce regravou  "Wishing on a Star" original de Rose Royce. Mariah Carey regravou a romantica "I wana Know what Love Is". Entre outras varias grandes artistas que regravam musicas incriveis e as tornam mais incriveis ainda! Adoro cover, e adoro quando são essas mulheres lindas que cantam. Fico por aqui, com um pouquinho das minhas musicas favoritas, nas vozes femininas mais sexy! Espero que tenham gostado.
 Abraços, Beto Mauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário