terça-feira, 1 de maio de 2012

A Special Night with Demi Lovato


 Hey lendarios, aqui é o Beto Mauro e eu vim aqui trazer um pouco de Demi Lovato para vocês. Ontem tive a honra de assistir ao concerto dessa incrivel cantora e não poderia deixar de vir aqui e compartilhar com todos né!
 A turne "A Special Night with Demi Lovato" teve inicio em Nova York em 2011, para promover o cd Unbroken, que enclusive eu ja havia comentado por aqui! A turne passará por toda a America, e aqui no Brasil contamos com quatro incriveis e memoraveis shows! De inicio deveriam ter sido apenas três shows, passando pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, mas em todas as casas de show os ingressos esgotaram, o que deu origem a um show extra, que para minha sorte, me deu essa oportunidade unica! 
 Demi é tão apaixonada pelo Brasil que em um de seus shows disse a seguinte frase: " I Feel like I'm Brazilian", em portugues "Eu me sinto como uma brasileira" e durante uma entrevista assumiu adorar brigadeiro, sem falar dos boatos de ter cantado um garoto brasileiro em quanto curtia uma praia no Rio. Com todo esse amor pelo nosso país ficou obvio que a gata tem os melhores Lovatics aqui no Brasil! 
 Agora falando da Demi como cantora e como pessoa, chego a me orgulhar de ser um fan dessa grande artista. Eu já tiva a oportunidade de ir a um show dela à alguns anos, em 2010 na Via Funchal, que foi incrivel, ela estava maravilhosa e cantando demais, mas dessa vez Demi Lovato esta mais do que deslumbrante, ela trouxe o melhor repertorio de sua carreira, cantando e jogando seus cabelos como nunca. Ela conseguiu levar os seus admiradores a loucura. Eu mesmo, enfrentei onze horas de fila, junto com o nosso amigo lendario, Jefferson Bidu, mas foram as onze horas mais bem gastas da minha vida.
 A abertura do show ficou por conta da banda brasileira College 11, que fez um espetaculo e balançou o Credcard Hall, mas a emoção de ver Demi Lovato é sempre maior e como eu ja disse, unica! 
 Sem qualquer coisa para reclamar meus caros leitores vou ficando por aqui, mas não deixem de continuar vendo as novidades dessa artista e as novidades do blog. 
 Abraços,
    Beto Mauro.
        #I'm gonna love you like I've never been broken

Nenhum comentário:

Postar um comentário