quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Z Festival 2012





Bom!  Lendários, estou de volta depois de muito tempo para falar sobre o Z festival que vai acontecer 29/09/2012 em São Paulo é nos dias 28 e 30/09/2012 no Rio de Janeiro, que irão apresentar the Wanted, Big Time Rush, McFly, Yellowcard, Hot Chelle Rae, Rock Bones é a minha diva Demi Lovato.
Confesso que estou muito triste em não poder ver minha diva Demi Lovato de novo, mas por outro lado a Diva sempre nos deixara feliz por sempre esta fazendo shows no Brasil, é quem sabe eu não vou ver de novo a minha Diva em breve.
Seria injusto só falar da Demi Lovato, o Z Festival terá apresentações de The Wanted a sensação teen no momento com seu hits planetários como Glad you came. A banda Big Time Rush os fenômenos lançados pela Nickelodeon como seriados, mas logo se tornando uma febre internacional. McFly uma da maiores bandas jovens do momento, com grandes sucessos como Party Girl, é teve três passagens pelo Brasil todos lotados em sete capitais, isso que é banda. Yellowcard revelação roubando a cena, com carreira consagrada com prêmios, sete discos de estúdio e um contrato com uma das maiores gravadoras internacional. Hot Chelle Rae, banda escolhido pelas cantoras Taylor Swift e a minha Diva Demi Lovato para acompanha-las em suas turnês internacionais. Rock Bones, a banda dos protagonistas da série Peter Punk no Disney XD. É por fim minha Diva Demi Lovato a principal voz feminina na constelação de ídolos adolescentes da atualidade, uma das poucas cantoras que abriu abertamente seus antigos problemas de saúde, ama brigadeira, com seus single de grande sucesso como Give Your Heart A Break, Skyscraper e Don't Forget, amo de mais essas musicas.

Bom! Vou ficando por aqui é até a próxima. Antes que eu esqueça, um bom show para aqueles que vão ao Z Festival. Tchau Lendários 


Abraços!

JeffersonBidu




Nenhum comentário:

Postar um comentário